quinta-feira, 17 de julho de 2014

Moda Farm!!

Olá meninas! Hoje vou falar de uma marca que eu adoro, e não tenho nenhuma peça. Sou sincera e não preciso mentir. Por ser uma marca que tem peças lindas e com um valor um pouco acima do que posso pagar, eu ainda não tenho nenhuma peça, porém creio que um dia terei várias rs. O que eu mais gosto da Farm é seu estilo próprio, as peças são sofisticadas e tem uma boa variedade, por isso mesmo é possível montar looks diversos com as peças Farm. O post de hoje é mais pessoal e por isso um pouquinho curto, quero saber a opinião de vocês.

Primeiro look vestido longo perfeito

Gente eu adoro esse vestido, acho fofo, lindo, romântico, sei lá acho perfeito mesmo. E ainda me arrisco a afirmar que qualquer mulher fica bem com ele.


Segundo look vestido curto floral

Gente esse vestido é tudo de maravilhoso, é um modelo ideal para fazer a linha sexy sem muito esforço. Ideal para os dias mais quentes. Você pode usá-lo com salto alto e sandália rasteirinha, depende da ocasião.


Terceiro look macacão Farm

Eu confesso que tenho uma paixão por esse macacão. Acho que é um modelo de peça versátil e que pode ser usada em diversas ocasiões, mudando o sapato e os acessórios.
 Eu poderia ficar aqui por muitos dias falando das peças da Farm. Mais eu volto a falar sobre ela daqui a um tempinho. Beijos !!



10 comentários:

  1. Eu tbm adoro a Farm e adorei os looks que vc escolheu! O look numero 2 acho que tem que ter um certo cuidado, pois acho que mulheres com muito busto pode acabar não tendo um caimento muito legal com esse vestido. O numero 3 foi o meu preferido, super despojado e divertido! Amei seu blog
    beijos e seguido

    Laly

    http://soslaly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreii os looks, e nao conhecia essa marca, mais parece q la tem bastante roupa linda !!
    parabens pelo blog ja estou seguindo linda beijoss
    visita:http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaawn a Farm também é uma das minhas lojas preferidas.
    Adorei os looks que você escolheu para ilustrar a loja.

    Beijão
    Priscila Veiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!! Adorei o primeiro look e adoro a farm, ja estou seguindo viu?
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa moda, os looks são lindos. Belas fotos !
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Não são todos os modelos farm que são bonitos, mas você selecionou super bem os looks. O vestilo longo e o macacão principalmente, são lindos!

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse vestido longo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pelo primeiro vestido é deslumbrante
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas
    Post novo

    ResponderExcluir
  9. Esse vestido azul é realmente DIVO!!! *__*
    Amei!!!

    Tô seguindo o blog!

    Eu to começando um blog com uma amiga... dá uma passadinha la, se puder!:D
    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amooooooooo as roupas da Farm, principalmente os vestidos longos! Curto muito essa coisa floral meio hippie! lindos d+!

    Tô seguindo o seu blog! Comecei o meu essa semana, se puder dar uma conferida eu ficaria muito feliz! :d

    blogtipsforchicks.blogspot.com.br

    Beijão! :*

    ResponderExcluir